London: A vitrine da Top Shop para o inverno


Está para nascer a mulher que não gosta de espiar uma vitrine, porque todas, mesmo aquelas que afirmam detestar ir às compras e ser contra o mundo fashion, dão uma esticada no pescoço e virada de olhos para o manequim das lojas mundo afora. Vai negar? kkkk. Não precisa comprar, nem ser do gosto ou do bolso o exibido pela loja. Está exposto, chamou atenção, os olhos percorrem até contra a vontade do dono.

Ir a Londres e passar pela Top Shop sem entrar ou espiar ainda que do lado de fora, é quase o mesmo que ir à Espanha e não entrar na Zara..kkkk. Brincadeiras a parte, eu amo colocar o nariz nas vitrines para ver a forma como eles dispõem os manequins e claro, ficar por dentro das tendências. E obviamente, não deixo de entrar na Top Shop. A loja estava linda com a coleção de inverno, mas fotografar...bem, essa parte só fiz do lado de fora. Ficou assim.




para as pernas longas...porque as de metro e meio feito eu a coisa não funciona bem...mas se der vontade de usar, por que não?




Confesso que estou suando só em ver essas fotos. Em pleno verão nordestino já imaginou ver tudo isso? kkkkkk A parte ruim é que, no nordeste brasileiro nunca chegaremos a usar tais peças peludas e casacudas, ainda que em alto inverno. Esse não existe por aqui.

Para os amantes da Zara, olha o tamanho de loja que tem em Londres. Aliás Zara tá igual brasileiros, espalhados em todos os cantos do mundo.
E para terminar, uma foto básica de algo que Londres tem...e muito!...busão.

Xoxo.

Comments