Moda: Animal print - vestido Zara e Donatella Versace para Riachuelo

Hoje me deu vontade de fazer uma comparação do modismo. Sou fã de uma estampa animal print. Na primeira foto, um modelito da Zara que vi e revi, experimentei e não comprei com estampa de onça e renda preta na barra. E claro, o eBay chinês lançou ele para o mundo comprar competindo com a Zara. Viva o mundo onde tudo se copia e nada se inventa.  

No modelito abaixo, sem mangas, com uma onça viva à la Versace, e um trabalho mais chic lembrando renda na barra, é um dos vestidos da coleção da loira Donatella para a Riachuelo. Vai dizer que não lembra o modelito acima? E claro, eu amei os dois, mais o da Versace que o Zara. O tecido é mais refinado, com jeito de rico, porém, o preço acompanha as carteiras mais endinheiradas. Obviamente devemos lembrar que é Versace babe, ainda que para uma loja de departamento.
A coleção está no fim. Fui na loja do shopping cidade em Belo Horizonte e havia poucas peças (claro que comprei uma pra chamar de minha e usar na praia)...esse vestido animal print estava lá ainda...

Comments