Um dia com o mar e piscina:Ponta do Pirambu, Tibau do Sul, RN


Sabe aquele dia que você sai correndo para pegar uma carona para ir logo ali? Foi assim nessa última semana. A convite de amigos fui a Tibau do Sul. O local é considerado perto de Natal/RN, fica ao sul antes de Pipa. Pela estrada normal (entende-se como BR ou Rodovia) gasta-se em torno de 1:30 de carro. No entanto, fomos pela praia. Sim, aventura total. Maré baixa, pneus vazios para enfrentar a areia, lá fomos nós. Fiquei encantada como é super perto além de ir apreciando a paisagem. A praia, na maré baixa, é um pouco fofa no início. Depois é tranquilo com areia firme. O mais indicado para areia são carros com tração nas 4 rodas, mas havian carros pequenos/comuns fazendo o trajeto.

O local onde a balsa aguarda para a travessia dos carros é um pouco estreito e na diagonal, mas todos passaram sem problemas


Chegando ao final da praia, pega-se a balsa para a travessia, que é super rápido. Pela foto dá para ver o quanto a distância é mínima. Seria perfeito uma estrada à beira mar e uma ponte. Ressolveria o problema da distância entre Tibau do Sul e Pipa para com Natal e região. hihihihi. #sonhajacaroa.


 Na maré baixa, olhando na direção contrária (para o lado do rio - que não sei onde foram parar as fotos), forma-se uma pequena praia no meio do rio.  

chegada do outro lado - Tibau do Sul. Os carros vão embaixo e todos na parte de cima apreciando o Rio que encontra com o mar e fica tudo junto e misturado.
 E então logo após atravessar a praia, passar por Tibau do Sul, fomos a esse paraíso aqui em embaixo, denominado de PONTA DO PIRAMBU. Não é hotel, mas um local com piscina, cadeira de praia, restaurante, massagem, lojinha com produtos básicos de praia, redes para tirar aquela soneca etc. É um day use. Você paga R$ 80,00 para passar o dia e poderá consumir o valor com os produtos ofertados no local. Achei tudo maravilhoso, sabe assim? A piscina tem água transparente, bem limpa, bom atendimento, comida boa, porém com preço mais salgado. É lindo. Super indico.



três tons de azul...
pensa nesse verão 4o graus e você só com o nariz de fora dessa piscina para respirar...kkkk


Hahaha, amei essas paredes. Tudo tem um toque diferenciado para fazer o cliente se sentir bem e divertir ou descansar o dia todo.

O local aceita cartão de crédito e débito. Coisa rara por aquelas bandas hein ?

Comments