Brinquedos: o mundo encantado da criança - FAO SCHWARZ


...E dos adultos. Para quem não teve infância no mundo encantado dos brinquedos, da disney e tudo similar que diz respeito aos contos de fada, se encantaria com uma loja de brinquedos e, por certo, levaria alguns bichinhos para casa para chamar de seu. Nunca fui fã, talvez porque não tive essa oportunidade quando criança, mas dessa vez, ao adentrar a loja quando em NYC, ao estilo - estou aqui fazendo nada e verei o que tem, bateu vontade de ser uma eterna criança e chorar por uns ursinhos pra ficar olhando, dar uns amassos ou socos kkkk. Graças a Deus fui criada na roça e cresci longe dessa magia que custa dinheiro. Então, fico com os sapatos ou com os bichinhos da loja vizinha apesar da raiva que já passei com certos  produtos ahahaha.

Com ou sem frio ele fica ali abrindo e fechando porta para os clientes. E o mais engraçado é que a todo tempo quem faz registros com o mocinho são os grandinhos e não a criançada.
agora diz como resistir a essa carinha fofa....dá desejo de abraçar...
e que tal uma girafa no quarto? fiquei imaginando como alguém, via avião, levaria essa bicharada pra casa

ups...tinha cachorro de verdade na loja....
o mundo doce
 Se os grandinhos não acham espaço na mala nem se sentem confortáveis saírem abraçados com um elefante, melhor correr para a loja vizinha pra brincar eletronicamente..:))

 5th Avenue, NYC.

Comments