Porto, Portugal: Alugando apartamento na viagem para estadias curtas - Vantagens do AirBnB

da sacada a visão do apart locado no AirBNB

Pensou em viajar, comprou a passagem (que anda sendo a parte mais barata do programa), logo começa o stresse - e olha que não é a mala, mas sim o HOTEL ou qualquer lugar para se hospedar. Esse probleminha obviamente é para os desafortunados, pois o endinheirado vai logo no hotel mais caro e no point da cidade, simples assim. Já o sem grana que insiste em puxar mala, sofre na busca de hotel. 

Sempre surfei no site AIRBNB.COM à procura de quarto ou apart para estadias.
Alguns caros, outros em locais distantes dos pontos de interesse, quartos com aparência pior que hostel, alguns com carinha de imundos e assim por diante. Até que eu resolvi arriscar na estadia de 4 noites em Porto, Portugal com um apart só pra mim. Nas fotos do site ele era clean, jeito de novo, bem arrumado e com avaliações dos que ali passaram, boas. Arrisquei e não arrependi. Valeu muito a estadia. Me senti quase uma local..kkkkk. Vejam as fotos abaixo.
a olho nu é mais aparentável que as fotos que tirei para colocar aqui


O apart é espaçoso e tem de tudo para se hospedar. Se não queres comer fora poderás preparar a sua comida ao seu estilo e dieta...kkkk. Tem máquina de lavar roupas, tem toalhas, roupa de cama. A administradora ou dona do apart (não sei ao certo) é um amor de pessoa. Não foi preciso aguardar para a entrega das chaves. Você avisa antes por email que chegará por volta da hora XX e lá estará alguém aguardando para abrir o apart e fazer as boas vindas. O único defeito do prédio é que não tem elevador, mas fiquei no segundo andar.

O ponto foi ótimo. Estação de metrô a uma quadra a qual foi usada somente para chegada e na hora de dizer adeus a Porto. Dá para fazer tudo a pé. Foi um achado.
Paga-se com o cartão de crédito na hora da reserva. Alguns pedem caução. Esse não tinha caução e ponto pra ele...rs

4 noites ficaram a $200.00 dólares. Nem hostel em quarto comunitário em NYC sai a 50 Obamas..

De resto foi só curtir as grandes portas que acho lindas e ficar pensando....



...se eu tivesse dinheiro compraria o prédio da frente que está abandonado (o andar superior) para reformar e fazer aparts para alugar. Não seria uma ótima?

Comments