NYC - passeio de Ferry Boat free para ver a estátua da liberdade


Está naqueles dias na Big Apple em que não quer pensar em programas, restaurantes, museus, nem mesmo gastar uns dólares? Se esse for o seu momento de rebeldia e o tempo permitir, existe um boa opção para refrescar e sair da mesmice. Passeio de ferry boat for free.

Não é novidade pra ninguém esse bate-e-volta na Staten Island. Eu já fiz alguns e tornou um dos programas para sair do frevo da cidade e vê-la de um outro ângulo. Por que não? Ainda não consegui pegar nem um daqueles dias de céu azul ou mesmo um por do sol dos deuses. Minhas decisões ou vontade de passar pela estatueta foram sempre em dias cinzas ou nublados, porém agradáveis.



Se tiveres tempo, aproveite e passa algumas horas na ilha e pegue o próximo ferry. No verão há um ferry a cada 30 minutos das 7 as 23h. No retorno, admire as pontes e até o que se passa pelo ar ao redor da City. Para quem se anima a carregar câmeras gigantes, é uma boa oportunidade para fazer fotos dignas de NYC e da estátua da Liberdade. 
embarque e desembarque 

A qualidade das foto estão péssimas. É que decidi nessa viagem não carregar peso, então, nas mãos apenas o fone e às vezes uma máquina compacta da era do onça que ainda não me animei de sacá-la da bolsa para fazer registros.

Para pegar o ferry boat vá até a estação de metrô South Ferry. 

Xoxo!!

Comments