NYC - pôr do sol para ver a city

Uma pausa para o pôr do sol no verão nova-iorquino. Sim, estive uma temporada no verão na City e confesso que, ao eu meu ver, é a melhor das estações para aproveitar bem a cidade. O calor é tanto quanto o verão brasileiro, mas com sensação de liberdade em poder andar livremente pelas ruas, rir de si mesma ou para os turistas que rodam de um lado a outro, cada um à sua maneira de vestir sem incomodar ninguém e todos com uma certa palavra na ponta da língua para dizer EXCUSE ME... em alto e bom tom..kkkk

Apesar do outono ser uma estação talvez preferida de todos, fria mas nem tanto, é no verão que as pessoas parecem estar mais contentes, sorridentes, os parques lotam, fazem-se piqueniques, vão à praia, à piscina pública no Central Park (Já falei dela aqui no blog) e, claro, o happy hour é mais divertido sentado do lado de fora, assistindo ao pôr do sol.

Sou apaixonada por um pôr do sol e não escondo de ninguém. No verão ou talvez para os animados com o frio, a boa opção de assistir ao Rei se estiveres em NYC, é de Long Island City. De lá se tem uma boa visão da ilha iluminada pelo sol e ao anoitecer, pelas luzes.

IMG_2919

IMG_2982

IMG_2991

É uma visão maravilhosa - pra quem gosta. Uma sensação que tens ali a City aos seus olhos com a luz mais linda ever!


IMG_2998

Bem fácil de chegar até ao local via transporte público (metrô e ônibus). É so indagar ao Dr. Google que ele aponta como chegar até Long Island City ou outra opção no Brooklyn, próximo a ponte que leva o mesmo nome.
Xoxo!

Comments

  1. Linda suas fotos , porém minha temporada preferida é a primavera , nem tão frio , nem tão quente rs ... De vez em quando saia de saia , outras de calça , amo mesmo ! -
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog depois - https://maiteaissa.wordpress.com/
    beijos Maite

    ReplyDelete

Post a Comment